Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

"Tudo Na Casa dos Paynes"



Parte 5

Alguns anos se passam..
Liam: Esse vai ser o melhor dia da sua vida né maninha?
Fernanda: Claro ;D
Liam: Bom chegamos, agora desce do carro que eu vou olhar como ta as coisas da festa eu amo você Nana
Fernanda: Também te amo, tchau. Fernanda desceu do carro e sabe por que para ela era o melhor dia da sua vida? Ela ia se casa com Harry, estava tudo perfeito.
Enquanto isso na casa de Louis..
Carol: Amor, você já tinha imaginado o Harry casando?
Louis: Na verdade nunca! Ele sempre só soube ficar com meninas e no outro dia já ta com outras mas se bem que um dia a gente encontra o nosso verdadeiro amor
Carol: E você encontrou o seu?
Louis: Claro né bobinha! Você (:
Carol: Acho bom mesmo! Mas e o nosso casamento? ;p
Louis: Princesa, um dia a gente vai montar a família mais liamda do mundo ai a gente vai ter o Louis Junior *Ele ri* Então, você aceita casar comigo?
Carol: Claro né!
Louis: Eu te amo viu?
Carol: Eu também te amo seu bobo *E se beijam*
Já na casa de Niall..
Sara: Nini! Eu vou chorar
Niall: Porque meu amor? Alguma coisa com o bebê?
Sara: Não mas olha o tamanho da minha barriga eu to uma baleia!
Niall: Claro que não! Você ta liamda!
Sara: Eu to parecendo uma porca, naquele dia na lua de mel a gente devia ter se prevenido né?
Niall: Coisa mais chata que eu amo, vai me dizer que você não quer essa garotinha que tai ai dentro? E alem disso falta pouco daqui a um mês ela nasce
Sara: É realmente e é claro que eu quero minha princesinha *Fala passando a mão na barriga*
Niall: Quando ela nascer você vai ser a rainha e ela a princesa! As duas mulheres da minha vida
Sara: Eu amo você ok?
Niall: Eu te amo mais minha liamda *Eles dão um beijo de esquimó e depois um beijo apaixonado
Já na casa de Zayn...
Zayn: Meu amor, você viu minha toalha? *Grito*
Larissa: Aqui amor, Zayn a gente precisa conversar
Zayn: O que foi amor?
Larissa: A Sophia vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha
Zayn: Sério amor eu não acredito *----------*
*Na mesma hora Sophia entra no quarto*
Sophia: Por que toda essa felicidade?
Zayn: Você vai ganhar um irmãozinho *Ele a abraça*
Larissa: Sr. Malik porque acha que vai ser um homem?
Zayn: Intuição minha! Vai ficar liamdo os dois irmãozinhos
Larissa: Nossa que pai feliz ein!
Zayn: Claro, vou ter um homenzinho pra seguir meu exemplo
Larissa: Ai é? E seu filho vai ser V1D4 L0K4 igual a você? *Ela ri*
Zayn: Claro né!
Larissa: Meu Deus, você não tem jeito mesmo não né? . Zayn apenas da um abraço em sua mulher.
Na Casa de Liam...
Liam: Amor cheguei *Grita abrindo a porta*
Ana: Demorou né? Mas eae ta tudo certo?
Liam: Sim (:
Ana: Ainda bem ;D . Os dois sobem para o quarto Liam deita na cama e Ana deita encostada em seu ombro
Ana: Amor, você lembra como você me pediu em namoro?
Liam: Impossível esquecer, no meio de toda aquela comida
Ana: É foi liamdo, mas amor a gente se casou e todo mundo ta esperando bebê menos eu, e eu quero um filho ):
Liam: Isso não é verdade a Nanda e a Carol também não estão grávidas
Ana: Poise, sobre a Fernanda ela ta grávida de um casal de gêmeos
Liam: O que? Ela me prometeu que só ia fazer isso depois do seu casamento com o Harry
Ana: Ate parece que você não conhece aqueles dois né? *Ela ri*
Liam: Olha eu prometo que um dia a gente vai ter 5 filhos ok meu amor?
Ana: Ok, mas eu só to querendo um :D ..
A partir de agora leia escutando essa música CLIQUE AQUI PARA OUVIR :) .
A noite chegou todos os convidados estavam na igreja, Harry estava no altar esperando Fernanda chegar, ele estava nervoso e não sabia o porque, finalmente Fernanda chega ela estava liamda ou melhor estava realmente perfeita! Aquele era realmente os melhores dias das suas vidas enquanto Fernanda entrava na igreja ela lembrou de todos os seus momentos ao lado de Harry tanto os bons como os ruins, depois ela chega ao altar onde Harry estava lhe esperando eles trocam olhares e um cochicham no ouvido do outro “Eu te amo muito” .. Depois de um tempo o Padre fala.
Padre: Harry Edward Styles, você aceita Fernanda Hudgens Payne como sua esposa?
Harry: Aceito :)
Padre:
Fernanda Hudgens Payne, você aceita Harry Edward Styles como seu esposo?
Fernanda: Aceito
Padre: Sendo assim pode beijar a noiva! *Eles se beijam apaixonadamente* Depois dos beijos eles sorriem um paro o outro e saem junto da igreja chegando do lado de fora Fernanda joga o seu buque de flores e Carol pega, ela apenas da um risinho e da um beijo em Louis
9 meses se passam os filhos de Harry e Fernanda nascem:
  
Alguns dias depois nasce o de Zayn e Larissa, as coisas entre Fernanda e Harry ia muito bem, ele realmente estava conseguindo ser um ótimo pai, ou melhor ele conseguia ser o melhor pai do mundo ..
Continua na parte 6...

Um comentário:

  1. Olá, você recebeu do meu blog o selo Fofura de Blog: http://rebeldeeparaseempre.blogspot.com.br/2012/07/que-fofo-recebemos-o-selinho_4455.html

    ResponderExcluir