Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

"Tudo Na Casa dos Paynes"



Parte 4

Liam aparece na janela bem na hora.

Liam : Epa ! Da licença , Harry ! Casar com a minha irmã? A minha caçulinha ? 
Fernanda: Muito bem , Liam... Escutando as conversas atrás da porta né?
Liam: Na verdade mana eu estava aqui na janela. Mais Harry , você quer casar com a Nanda?
Harry: Sim Liam, eu quero MUITO casar com a sua irmã.
Liam : Não sei não ... Não to gostando muito dessa história de casamento.
Fernanda: Espera aí, vocês já me perguntaram se eu quero casar ?
Harry: Você quer casar comigo , princesa ? *-*’
Fernanda: Quero , claro !
Liam : Hey ! Hey ! Muito legal , muito bonito , mais não gostei muito dessa idéia.
Fernanda: Mano, quem vai casar sou EU , então eu tenho que decidir, né?
Liam: Não sei não , viu ...
Então Liam sai da janela , atravessa o jardim , vai até a cozinha e comenta com todos o ocorrido.
Zayn : Eu acho que se o Harry está apaixonado desse jeito e a Nanda também, por que não casar?
Liam: Eu não gostei dessa idéia , ué!
Ana abraça Liam.
Ana: Gente, o Liam é muito protetor. Vocês acham mesmo que ele vai deixar a Nanda casar ? 
Niall : Haha , Liam , a Nanda já é bem crescida e maior de idade. Ela já pode decidir a própria vida.
Liam : Enquanto ela morar de baixo do meu teto , ela não faz o que ela quer da vida dela.
Sara: Hahaha , ta parecendo minha mãe falando!
Zayn: Agora vocês sabem por que nós o chamamos de “Daddy Direction” !
Logo depois..
Sara saiu da cozinha e foi para o quarto de hospedes, cada um ia passar a noite novamente lá ate porque a casa de Liam era bem grande e tinha vários quartos. Ela tomou banho, ligou a TV e deitou na cama. Ela recebe uma ligação. Era de Niall.

Niall: Hey! Você fica linda de pijama, sabia?
Sara: Como você sabe?
Niall : Olha pra trás!
Quando Sara vira , Niall está do lado de fora da sacada. Ela desliga o telefone.
Niall: Quer abrir a porta da sacada?
Sara abre a porta.
Sara: Por que você veio aqui no meu quarto?
Niall: Era só pra te perguntar uma coisa.
Sara: Pergunte.
Niall : Você gosta de qual tipo de garoto?
Sara: Loiros , olhos claros , mais ou menos baixos , irlandeses , com sotaque lindo , integrantes de uma banda. Por que?
Niall: Por que esse garoto tá completamente apaixonado por você.
Sara: E eu to apaixonada por esse garoto também.
Os dois sorriem e se beijam. Um beijo fofo e calmo.
Sara: Ei meu amor, mas o que você ta esperando pra me pedir em namoro ? u.u
Niall: Claro né princesa, mas precisa pedir?
Sara: Nem precisa, mas eu gosto de ver você sendo carinhoso assim desse jeito comigo
Niall: Amor da minha vida, princesona minha! Quer namorar comigo?
Sara: Talvez isso responda *Sara sorri e se beija com Niall, já era tarde então Niall dorme lá mesmo com Sara agarradinhos*
No outro dia de manhã..
Fernanda: Bom dia vida *Ela fala entrando na cozinha com Harry onde estavam todos*
Niall: Bom dia? São 12:30 da tarde casal dorminhoco
Sara: Bom fala Niall, já ta todo mundo aqui *Sara sorri olhando para Niall*
Larissa: Falar o que?
Niall: Fala você *ele ri*
Sara: Não fala você
Niall: Fala você
Fernanda: GENTE! DA PRA UM DE VOCÊS FALAREM? *Ela grita*
Niall: Ok, eu e Sara estamos namorando *Ele sorri e da um selinho em sua namorada*
Larissa: Nossa só isso? A gente já sabia, tava na cara de vocês né e alem disso o olhar de vocês desde do primeiro dia que se viram entregou tudo
Sara: Olha quem fala, hahaha e você e o Zayn ein?
Larissa: Eu e o Zayn somos apenas amigos
Zayn: Porque você quer né :/
Larissa: Como assim porque eu quero? O.o
Zayn: Nossa, eu não sei como você ainda não percebeu, mas eu te AMO Larissa, e se você quiser ficar comigo pra sempre ate a gente ficar com a pele enrugada eu aceito, porque eu amo! Amo muito você
Fernanda: Beija logo gente!
Todos: Cala a boa Fernanda
Larissa: Eu também te amo, e sim eu aceito ficar com você pra todo o sempre *Zayn apenas sorri para Larissa e eles se beijam apaixonadamente*
Continua na parte 5..

Nenhum comentário:

Postar um comentário