Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

"Tudo Na Casa dos Paynes"



Parte 3 
  Liam : Hey , o quê houve , mana?
Fernanda : Nada , nada!
Liam : Nanda , eu te conheço , você sabe disso .
Fernanda : o Harry não gosta de mim , mais eu amo tanto ele.
Liam : Mana ... Calma... O que aconteceu?
Fernanda: Eu perguntei pro Harry se ele gostava de mim de verdade, mais ele só olhou pra mim , e não me respondeu nada!
Liam : Olha Nanda , desculpa , mais eu avisei que o Harry era assim ... Mais não fica assim , mana . Vem cá , me dá um abraço . *Liam abraça Fernanda*
Fernanda: Awwn , ta doendo muito . Faz parar de doer ?
Liam : Calma , Nanda. Isso vai passar!
Harry chega no quarto e vê Fernanda chorando novamente abraçada com Liam.
Harry: Hãm ... Será que eu posso falar com a Fernanda?
       Fernanda : *Ela se levanta e vai até a porta* NÃO ! CAI FORA! *E fecha a porta na cara de Harry*
       Liam: Fernanda, você sabe que uma hora você vai ter que falar com o Harry né? – Liam fala
        Fernanda: Não, eu nunca mais vou olhar pra cara dele, nem em fotos – Ela responde
       Liam: Ok, você quem sabe agora desce anda, ta chato sem você lá em baixo – Ele responde
      Fernanda: Prefiro ficar aqui mesmo, vou escutar um pouco de música alem disso não to afim de segurar vela – Ela                                                                                                              responde com um pequeno sorriso
Liam: Qualquer coisa to lá em baixo – Ele sorri e da um beijo na testa de Fernanda, depois que Liam sai ela se deita e coloca a música
(Clique para ouvir)
Fernanda: Seja meu bebê Harry – Ela fala para si mesma, e volta a chorar
Enquanto isso, Harry estava triste por ter magoado Fernanda daquele jeito então ele resolve ir embora da casa de Liam sem avisar pra ninguém, ele se sentia um completo idiota então ele saiu perambulando pela a rua que a propósito estava bem deserta, Harry estava com a cabeça totalmente ocupada em Fernanda . Ele não conseguia parar de pensar nela, nem do jeito que ela ficou quando ele entrou em seu quarto. Ele não percebeu quando entrou em um beco perigoso e dois rapazes chegaram perto de Harry .
Assaltante 1: Perdeu playboy ! Passa o celular , o dinheiro e a mala!
Assaltante 2: Bora ! Bora!
Harry não teve tempo nem de correr nem de reagir. Deu logo tudo o que tinha para os bandidos e depois que eles fugiram, Harry sentou no chão, começou a pensar em Fernanda. No jeito em que ela o fazia sentir. Harry tinha certeza : estava amando pela primeira vez.
Na Casa de Fernanda...
Fernanda: Liam, cade você? *ela grita* ao chegar na sala e não ver ninguém, como o esperado Liam não respondeu então Fernanda foi procurar ele na cozinha onde estava Zayn, Larissa, Niall, Sara e Ana
Fernanda: Ei gente, vocês viram o Liam?
Todos: Ele ta lá no quarto . Depois disso Fernanda sente falta da presença de Harry
Fernanda: E o Harry?
Niall: Eu não vejo ele desde que o Liam foi falar com você
Fernanda: Ok . Ela falou isso e subiu para o quarto de Liam
Enquanto isso no jardim.
Louis: Carol, eu acho que a gente já ficou por bastante tempo né?
Carol: Que dizer que você so queria ficar?
Louis: Mas é claro que não, eu finalmente encontrei minha princesa e ela é você, então Carol quer namorar comigo?
Carol: Nem preciso responder né meu amor *Ela diz com um sorriso enorme*
Louis: Eu te amo minha liamda!
Carol: Eu também te amo *E os dois se beijam*
Chegando no quarto de Liam...

Fernanda: Hey , por que está com essa cara? E você viu o Harry ?
Liam: Harry saiu de casa sem avisar ninguém e foi assaltado. Então , ele foi pra casa do Simon de madrugada e contou a história pra ele que me ligou agora.
Fernanda: O Harry foi assaltado ? Meu Deus! Ele ta bem ? Me diz , ele ta bem ? *Fernanda desesperada*
Liam: Nanda , calma! Nanda , calma!
Fernanda ficou estérica ao saber que Harry foi assaltado. E se ele estivesse se machucado ? Então, Fernanda começou a pensar que ele tinha ido embora por culpa dela . Então, Fernanda sai imediatamente do quarto de Liam , entra em seu quarto e fecha a porta. Ela então pega uma tesoura que tinha guardada na gaveta , e começa a arranhar seus braços e suas pernas com a tesoura.
Liam entra no quarto de Fernanda quando vê a irmã se machucando.
Liam : *Liam tira de uma vez a tesoura da mão de Fernanda* Nanda ! Pelo amor de Deus ! O que você fez ? Tá sangrando muito! Meu Deus ! O que aconteceu ?
Fernanda: *chorando* ele foi embora por minha causa, por minha causa , Liam! Por minha culpa ele foi assaltado ! É tudo culpa minha!
Liam : Nanda, nada disso é culpa sua ! Calma , por favor.
Fernanda se acalma um pouco e deita na cama.
Liam : Vai tomar um banho que eu vou pegar uns curativos pros seus braços e pras suas pernas.
Depois do banho da irmã , Liam passou a tarde no quarto de Fernanda a ajudando e conversando com ela. De repente , a companhia toca.
Liam : Hey , já volto . Vou atender.
Fernada: Ok.
Depois de alguns minutos, Harry aparece na porta do quarto e fecha a porta.
Harry: O Liam me contou o que você fez. E o motivo também.
Fernanda: Foi... Mais , e daí ? Você nem gosta de mim mesmo. Eu devia ter morrido mesmo. Você nem ia sentir minha falta.
Harry : Não ia mesmo por que eu ia morrer junto.
Fernanda: Porquê?
Harry: Por que eu te amo. E muito.
Fernanda: Olha Harry ...
Harry : Nanda, escuta. Depois que eu fui assaltado, eu sentei na rua e comecei a pensar em você. Em nós. No que eu fiz e no que eu deveria ter feito. Me senti um idiota por ter te feito chorar. E quando o Liam me disse o que você tinha feito, eu corri pra cá pra ver como você estava. Fiquei muito preocupado. Afinal, quem ama cuida,né?
Fernanda : Haha , que fofo .
Harry : É o mínimo . Afinal minha namorada merece muitos elogios.
Fernanda: Sua ... Sua namorada !?
Harry : É ... Por que eu preciso da permissão do Liam para te pedir em casamento.

Continua .. :p



Nenhum comentário:

Postar um comentário