Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

"Tudo Na Casa dos Paynes"



Parte 2
-Que lindos – Fernanda chega e bate palmas
-Fernanda! – Carol fala
-Desculpa gente, mas não resisti vi tudo escondido, ta vendo Carol como eu te ajudo sua bitch – Fernanda ri e sai deixando Louis e Carol namorando quando Fernanda sobe para o seu quarto para trocar de roupa, afinal estava toda molhada quando ela entrou no seu quarto ela não percebeu que tinha alguém lá afinal estava tudo escuro então antes de acender a luz ela tirou sua blusa ficando apenas de sutiã, quando ela acendeu a luz tomou um susto
-Harry? – Ela gritou colocando a blusa rapidamente
-A outra vista estava melhor, mas tudo bem então.. Oi? – Ele sorri
-Oi – Responde Fernanda envergonhada
-Então vamos terminar o que começamos meu amor? – Ele pergunta e ri
-Claro – Ela responde e eles se aproximam estão prestes a se beijar um já podia ouvir a respiração do outro
-Fernanda – Ana abriu a porta de uma vez
-Sua mãe te ensinou a bater na porta? – Fernanda pergunta
-Desculpa gente – Ana responde com uma cara de bebê
-Cortou o clima – Harry responde e sai
-O que foi dessa vez Ana? – Fernanda responde sem paciência
-É porque a pipoca acabou – Ela responde com um risinho
-Ah, me poupe eu não sei quem é pior se é você ou a Carol – Fernanda responde
-Mas e a pipoca, Niall está dando um ataque lá em baixo ele ta com muita fome! – Ana responde
-Niall sabe o caminho da cozinha, e vai perguntar sobre a pipoca pro Liam porque eu tenho que me trocar, tchau – Fernanda fala empurrando Ana do seu quarto e por fim vai tomar um banho, Ana logo vai pra cozinha atrás de Liam
-Oi – Ela responde
-Oi – Ele responde
-Então Liam, achou a pipoca? – Ela pergunta
-Não, Niall já está tendo um ataque então resolvi vim fazer comida pra ele – Liam responde
-Ok – Ela responde
 -Quer me ajudar? – Ele pergunta
-Com prazer – Ela ri e por fim eles acabam se divertindo muito, em vez de cozinhar eles acabam fazendo guerra de comida e foi bem divertido, o chão estava sujo de molho então já que estava escorregadio Ana caiu por cima de Liam
-Opa, quase caiu – Liam sorri
-É quase – Ela responde baixinho os dois trocam olhares então um cochicha no ouvido do outro “Eu te amo” e assim eles dão um beijo apaixonado
-Gente! Olha só quanta comida no chão, vocês estragaram – Niall fala sem perceber que estava interrompendo o clima de romance
-Niall.. – Liam fala fuzilando Niall com os olhos
-Mas olha isso – Niall continua reclamando sem perceber
-Niall.. Sai daqui – Liam fala e Niall finalmente percebe o que atrapalhou, ele tira o refrigerante da geladeira e duas fatias de bolo e sai
-Então podemos terminar o que começamos? – Ana pergunta
-Claro, mas só antes disso, então Ana.. Quer namorar comigo? – Ele pergunta
-Liam! A gente nunca pergunta o obvio pra alguém, só te digo uma coisa eu te amo – Ela sorri e os dois se beijam
-Que lindo, eu não posso me beijar com o seu amigo mas você pode ficar ai se pegando com a Ana né irmãozinho? – Fernanda pergunta descendo as escadas
Liam: Mais é por que agente se gosta.

Fernanda : E quem disse que eu e o Harry não nos gostamos?
Liam : Olha Nanda ... Você é minha irmã e eu te amo ... Mais ... Todo mundo sabe que o Harry é pegador e não se apaixona por ninguém .
Fernanda : Ah , Liam ... Me poupe dessa idiotice!
Fernanda saiu emburrada , mais aquelas palavras tinham mexido com ela. Será que Harry gostava dela ? Ou ele só queria ficar ? Ela não parava de pensar naquilo. Então , se sentou na beira da piscina e ficou observando o nada. Harry se aproximou dela.
Harry : Hey ! Por que ta assim ?
Fernanda : Harry ... Você gosta de mim ?
Harry : Gosto ... Claro ...
Fernanda: Não , Harry ! Assim não! Não desse jeito ... De verdade mesmo .
Harry olha para ela, mais não responde nada.
Fernanda: Eu sabia.
Então , ela sai , sobe as escadas , tranca a porta do quarto e chora por horas.
-Ei, vocês viram a Fernanda? Não vejo ela a horas – Liam pergunta já que todos estavam reunidos na sala, Harry não diz nada só olha pro lado meio incomodado com a situação
-Harry, o que você fez com minha irmã? – Liam pergunta percebendo o olhar de Harry
-Nada – Harry responde
-Eu sabia que a Fernanda nunca divia ter te conhecido, olha o que você fez com ela – Liam sai com raiva apesar de ele e Fernanda não demonstrarem carinho pra ele ela era a melhor irmã do mundo, então ele subiu e foi no quarto falar com ela
-Fernanda sou eu abre a porta – Liam fala e Fernanda abre a porta
-Oi – Ela fala enxugando as lagrimas
Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário