Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Tudo Na Casa dos Paynes"

Parte 1 :)
-Liam cade você seu animal? – Fernando gritava, Fernanda e Liam eram irmãos eles tinha muito amor ao o outro sabe como é né, esse amor de irmão, Fernanda subiu as escadas e abriu a porta do quarto de Liam mesmo sem bater 
-Hey, podia bater na próxima vez né? – Ele pergunta colocando sua blusa 
-Foi mal, mas você não responde – Ela fala apertando as bochechas de Liam
-Ai maluca, mas diz o que você quer? – Ele pergunta
-Dinheiro, minhas amigas vem pra ca hoje – Ela sorriu, Liam e Fernanda eram irmãos e os dois moravam sozinhos, Fernanda era 2 anos mas nova que Liam então Liam era como o seu pai 
-Eu tenho cara de banco? – Ele pergunta rindo
-Idiota, me da logo o dinheiro que eu tenho que comprar pipoca antes que elas cheguem 
-Ta aqui, se cuida viu, vou ensaiar com os meninos, tchau – Ele sorri e da um beijo na testa de Fernanda e sai
-Em fim a casa é somente minha – Ela sorri e se joga na cama de Liam mesmo ela escuta uns barulhos vindo do banheiro ela se levantou devagar pegou um pedaço de pau e abriu o banheiro de uma vez
-AAAAAAAAAAAAAAAAH – Gritou o garoto de cabelos cacheados ainda no chuveiro
-Harry? – Fernanda pergunta com os abertos, ela nunca chegou a ver Harry pessoalmente só conhecia mesmo Zayn
-Isso é jeito de entrar quando uma pessoa está tomando banho? – Ele pergunta 
-Desculpa, e Harry você já percebeu que está nu? – Ela perguntou com um risinho sem tirar os olhos da Stylesconda fazendo Harry ficar vermelho e pegar a toalha de uma vez e se cobrir, depois disso Fernanda saiu do banheiro e esperou Harry se arrumar depois ela explica a história toda a ele 
-Ah ok, Liam esqueceu de mim vou ser atacado se eu for a pé ou de ônibus – Harry falou com uma careta que fez Fernanda ri 
-Que risada gostosa a sua – Harry ri junto
-Você acha? – Ela pergunta sorrindo 
-Acho – Os dois se aproximam eles estavam quase se beijando ate que Liam abre a porta do quarto 
-Gente o que é isso? Harry eu te esqueço por um minuto e você já ta ai se pegando com minha irmã? – Liam pergunta 
-Chato – Fernanda fala revirando os olhos
-Fernanda, você não tinha que comprar pipoca? – Ele pergunta 
-Eu já to indo, tchau Harry - Ela sorri e Harry da um beijo em seu rosto
-Harry! 
-Liam!
-Vamos logo né? – Liam pergunta
-Vamos – Harry fala e sai com Liam 
Mais tarde as amigas de Fernanda chegam que eram Carol, Ana, Sara e Larissa, as meninas meio que não prestaram atenção no filme elas ficaram conversando 
-Ei gente, hoje eu ia me beijando com o Harry – Fernanda sorri 
-O Styles? – Ana pergunta com os olhos arregalados 
-É esse mesmo, mas ai o animal chamado Liam que é meu irmão entrou no quarto – Fernanda falou 
-O Liam é um liamdo – Ana disse com os olhos brilhando 
-Ai por que vocês dois não se assumem que se amam logo? – Carol pergunta 
-E você e o Louis em? – Ana pergunta fazendo um bico 
-Infelizmente o Louis não me conhece e nem sabe que eu existo – Ela abaixou a cabeça 
-Para de drama, você nem deve amar o Louis, vocês nunca se viram – Sara fala 
-Não fala isso sua vaca –Carol falou e mesmo sendo amiga de Sara começou uma briga 
-Gente para com isso – Fernanda falou e puxou Carol e no mesmo momento abriram a porta da casa e elas acabaram caindo nos pés de dois meninos adivinha, era Louis e Harry, Carol olhou para cima para ver quem era e logo gritou e saiu correndo para o quarto de Fernanda
-Foi mal ai por ela – Fernanda deu um risinho de leve se levantou e trocou olhares com Harry
-Gente acorda da pra vocês pararem de se olhar? – Liam pergunta 
-Não enche o saco Liam – Harry fala sem tirar os olhos de Fernanda, ele pega na sua mão e eles saem
-Oi meninas – Liam fala entrando em casa com o resto dos seus amigos 
-Oi Liam – Todas sorriem 
-Esses são Zayn, Louis e Niall – Liam fala 
-Oi meninos – As meninas sorriem e cada um sorriem para elas, depois os meninos sobem
Já era noite Harry e Fernanda observavam o luar com os pés na piscina 
-A gente vai terminar o que Liam atrapalhou? – Harry perguntou
-Não sei, vamos? – Fernanda pergunta com um sorrisinho de leve eles estavam prestes a se beijar ate que Carol sem perceber atrapalhou tudo
-Ei Fernanda você vi... Ah desculpa atrapalhei? – Ela pergunta
-Não, imagina – Fernanda se levantou com Harry
-Vou indo, depois a gente se fala Fê – Harry sorri e da um beijo no rosto de Fernanda
-Tchau Harry – Ela sorri 
-Atrapalhei né? – Carol pergunta
-Imagina Carol, só muito né!
- Ai, foi mal ! – Diz Carol.

- Tá... Mais enfim, o que aconteceu ? – Pergunta Fernanda.
- O Louis é tãaaaaaao gato .
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ATRAPALHOU MEU QUASE BEIJO COM O HARRY STYLES PRA DIZER QUE O LOUIS É GATO . FOI POR ISSO QUE VOCÊ ME CHAMOU ? – Fala Fernanda revoltada.
- Foi . ): - disse Carol.
Fernanda: Carol, eu vou te matar , eu tava quase ficando com aquele gato.
Carol : Foi mal mais ...
Fernanda jogou Carol na piscina. Elas começaram a brigar lá. Os gritos das garotas estavam tão altos que Louis ouviu da cozinha da casa de Liam.
Louis vai até a piscina e vê as meninas afogando uma a outra.
Louis : O que está acontecendo ?
Fernanda: Ela atrapalhou meu quase beijo com o Harry só pra dizer que você é um gato. ¬’
Carol : Bitch ! Não era pra você ter contado isso pra ele .
Então , elas continuam se batendo.
Louis: Meninas, parem com isso... Meninas ... MENINAS ! PAREM AGORA.
Louis gritou tão alto que as meninas pararam imediatamente.
Fernanda sai logo da piscina com raiva de Carol. Louis a ajuda a sair da piscina.
Louis: Quer que eu pegue uma toalha?
Carol: Sim, por favor .
Ele volta com a toalha , e ajuda Carol.
Carol : Obrigada...
Louis: De nada. Hãm ... É verdade o que a Fernanda disse?
Carol: É ... Mais ...
Louis beijou Carol nesse instante. Ela largou a toalha, e o abraçou. De repente, os dois caíram na piscina.
Carol: Não acredito que caí denovo!
Louis: Deixa... Tá perfeito aqui... Com você . https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif

Ela sorri e o beija .

Continua .. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário