Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

"Cutting"



Parte 3
   Débora: Mais eu tô toda cortada , pálida , com a boca seca ... Eu to muito feia. Você com certeza vai deixar de me amar na hora . ):
Niall : Hey ! Eu amo você pelo que é, e não pela sua aparência .
Débora : Awwwn , te amo bebê.
Niall : Eu também te amo.
Então Niall beija Débora. Porém, o médico interrompe o beijo.
Médico : Desculpem meninos, mais a Débora precisa fazer mais alguns exames. Niall , poderia sair do quarto , por favor .
Niall : Claro , doutor.
Então Niall dá um selinho rápido em Débora e sai.
Débora ainda passou uma semana no hospital. E durante esses 7 dias , Niall foi visitá-la. Ele sempre pedia notícias dela aos médicos e quando não estava trabalhando , estava no hospital. Mais finalmente a semana acabou e Débora pode ir para casa.
Niall : Já que voltou do hospital , eu tenho um presente pra você .
Débora: O que é ? O que é ?
Niall: Calma , sua curiosa !
Então , Niall leva Débora para a praça mais movimentada da cidade, e grita para todos ouvirem:
Niall: Gente , quero que conheçam minha futura esposa!
Débora : O que ? Esposa?
Niall : É ... *tira um anel do bolso e se ajoelha* Quer casar comigo ?
Débora : *sorrindo e com algumas lágrimas no rosto* Claro ! (:
2 anos se passam..
Niall abre a porta de sua casa com uma bebezinha, ela era loira dos olhos claros
-Mamãe – Ela grita pulando do colo de Niall e te abraça
-Oi filha, tava com saudades – Você diz sorrindo
-Eu também – Ela responde
-Eu também existo ok? – Niall fala
-Desculpa amor, eu amo você – Ela sorri e eles se beijam apaixonadamente e logo depois tem mais 2 filhos e dessa vez era um casal de gêmeos .
Fim . :3

Um comentário: