Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

"Cutting"

                                                      Parte 2No final da tarde, Niall manda uma mensagem para Débora:
“Hey, vem aqui em casa! Comprei pipoca e aluguei um filme, quer assistir?”
Ela responde:
“Certo. Haha , estou indo . ;*”
Chegando lá, Niall a recebe com um abraço e um beijo na bochecha. 
Niall: Hey , aluguei o filme P.S. Eu te amo. Já ouviu falar?
Débora: Já sim, mais eu nunca vi.
Eles pegam a pipoca, botam o filme e começam a assistir. Então, Niall lembra que fez um bolo de chocolate, o preferido de Débora e que estava pronto .
Niall: Já volto. Vou pegar um bolo que fiz pra você.
Débora: Ain que fofo . (:
Ele traz o bolo , junto com dois pratos, copos e a faca para cortar o bolo.
Niall: Ah , espera ai, tenho que ir no banheiro.
Débora: Ok . Eu espero.
Débora olhou para o bolo. Era muito lindo e estava com uma cara ótima. Porém, do lado do bolo, estava a faca. Débora lembrou do que fazia e não conseguiu se conter: cortou o pulso. Cortou com muita velocidade e pressão. Então, ela continuou cortando. Estava sangrando muito, mais ela não conseguia parar. Niall voltou do banheiro e viu a cena. O braço de Débora estava sangrando , e ela continuava a se cortar. Niall correu e tirou a faca da mão de Débora.
Niall: O que você fez? O que aconteceu?
Débora: *desesperada* eu não sei ! eu vi a faca , e tive vontade de me cortar ! Foi mais forte que eu ! Eu tive uma recaída!
Débora estava perdendo muito sangue, então ficou pálida e desmaiou. Niall entrou em estado de desespero. Colocou Débora no carro e foi direto para o hospital. Chegando lá...
Médico: O que aconteceu ? O braço dela está todo machucado !
Niall: Ela sofre de cutting e se cortou no pulso com uma faca , mais sangrou muito e acabou desmaiando. 
Médico: Eu vou levá-la para uma sala, para tomar alguns medicamentos e ser examinada. Aguarde aqui, por favor.
Niall: Claro, claro ...
Para Niall, ele esperou por uma eternidade, ele olhava pelo corredor, e nada do médico chegar para dar notícias de Débora, Niall sentou na cadeira, no chão, encostou na parede... Mais não conseguia ficar parado ou calmo. Finalmente , o médico chegou.
Niall: Eai, doutor, como ela está?
Médico: Ela está bem, mais precisa tomar soro, então vai ter que ficar aqui esta noite, para observação.
Niall: Ok... Eu posso vê-la?
Médico: Pode... Mais ela está dormindo. E provavelmente, não vai acordar hoje.
Niall: Certo, não tem problema.
Niall entra no quarto de Débora, olha para ela dormindo, e vê seu braço com o corte enorme . Ele se aproxima da cama e continua observando Débora.
Niall: Minha pequena, sei que você não vai ouvir isso, mais fica bem viu ? Eu te amo.Débora: Eu, eu também te amo . *ela diz quase sem voz*
o
 que fez Niall dar um belo sorriso.


Continua..;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário